Alameda dos Maracatins, 780 - sala 2502 - Moema/SP
Segunda - Sexta : 09:00 - 18:00
+55 (11) 2129.8322 | (11) 94582.5400

Quem Somos

Fechar
+55 (11) 2129 8322 | (11) 94582-5400
Segunda - Sexta : 09:00 - 18:00

Contribuindo para a justiça com celeridade e responsabilidade

Trajetória

A Trustee Administradores Judiciais Ltda. em consonância com a Lei 11.101/2005 coloca-se à disposição do poder judiciário e tem como principal desafio tornar cada vez mais céleres os processos de Recuperação Judicial. Com uma equipe multidisciplinar e especializada estamos preparados para atender as diversas demandas jurídicas, contábeis e administrativas que envolvem cada procedimento.
É de conhecimento geral que o volume de processos em tramitação é um grande obstáculo na entrega de resultados, porém é o que torna premente a ajuda de auxiliares comprometidos e capacitados.
Temos como firme propósito o compromisso de fiscalizar de perto os negócios, realizando as diligências que forem necessárias, interagir com juízes e credores de forma clara e transparente, mediar as demandas com os devedores, mas acima de tudo, garantir que apenas negócios viáveis continuem sob o regime de recuperação judicial.
Nos processos de falência, a nossa atuação é pautada pelos mesmos princípios: celeridade, transparência e eficiência tendo como finalidade a rápida realização do ativo e o pagamento aos credores.

Sócios

Pedro Mévio O. S. Coutinho
sócio-administrador e representante legal
Daniela Santana
sócia e diretora administrativa
Omar Santana
sócio e diretor financeiro

Equipe

Mariane Fernandes

Especialista em Recuperações Judiciais e Falências, Pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Graduada em direito pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Graduanda em economia pela FMU, Curso de extensão em Recuperação Judicial e Falência pela OAB/Campinas, Curso de Mediação na Recuperação Judicial pelo TMA- Turnaround Management Association. Membro colaborador da Comissão de Estudos e sobre Falência e Recuperação Judicial da OAB/Campinas. Presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB/São Caetano do Sul.

Kaike Lopes

Advogado com experiência em processos de Recuperação Judicial e Falência, pós graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Legale, graduado em direito pelo Centro Universitário de João Pessoa - Unipê. Curso de extensão em Recuperação Judicial e Falência pela OAB/Campinas e curso de atualização em Falência e Recuperação Judicial/Extrajudicial de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Raquel Souza

Graduanda pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.